terça-feira, 27 de julho de 2010

De volta e com novos planos de vida

Depois de 3 meses volto com as atividades no Conexão Brasil Irlanda. Logo, logo publicarei alguns assuntos interessantes, porquanto estava parada devido a vários acontecimentos e mudanças de vida.




Meu casamento no Brasil foi uma emoção que nunca esquecerei. Algo muito difícil de descrever... tudo perfeito, uma enorme comunhão entre a minha família com a do meu marido e também a presença de meus grandiosos amigos.















Passamos a nossa Lua de Mel por lá mesmo, viajamos para “Ilha Grande” http://www.ilhagrande.com.br/, um simples lugar e paradisíaco.



Visitamos também o Rio de Janeiro http://www.rioguiaoficial.com.br/ para Michael conhecer a cidade que todos falam, mas acho que ele decepcionou-se um pouco.





Chegamos em Dublin a um bom tempo, mudei de emprego, estou super feliz e com novos planos para vida: comprei uma super câmera fotográfica profissional e vou seguir o ramo de Jornalismo por aqui através das imagens. Agora estou à procura de um bom curso para me profissionalizar e me dedicando ao máximo nesta arte, porque ninguém merece estudar tanto tempo e ser babá o resto da vida. rsrsrsrs... http://fotografia-dandawalsh.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Estou muito feliz em termos o conexão de volta!

    Vocês dois passam uma felicidade imensa nas fotos do casamento, você estava lindona!

    Boa sorte nesse seu novo investimento e que a gente veja muitas imagens by Danda por aí...

    beijocas e não suma mais!

    P.s.: Uma das minhas bridsmaids vai fazer um curso de foto aqui em Dl depois me informo melhor e te passo os detalhes!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine... Estavamos muito felizes mesmo, todos disseram isto. Nosso relacionamento aconteceu muito rapido, mas nossa decisao em nos casar foi muito madura.
    Entao... estou mesmo empolgadissima com minha camera, meu novo brinquedo de verdade... Que bom! Me passa sim as dicas sobre o curso, vou adorar... estou somente comecando...tenho que subir muitos degraus pela frente.

    ResponderExcluir